O Avanço que seu Cérebro Funciona!
Aqui estão maneiras que você pode melhorar a sua memória do Blog da Gimenez, conteúdo crafter no Buffer, a ferramenta de gerenciamento de mídia social que permite agendar, automatizar e analisar redes sociais, atualizações. (Gimenez foi também uma fonte de dois extremamente popular, artigos, 5 Cientificamente Maneiras Comprovadas para Trabalhar de forma mais Inteligente, Não mais Difícil e 5 Incrivelmente Eficazes Formas de Trabalhar mais esperto, Não Mais. E sim, a minha manchete criatividade níveis foram claramente em uma baixa.)
Ciência continuamente a encontrar novas conexões entre coisas simples que podemos fazer todos os dias para melhorar nossa capacidade de memória.
A memória é um processo complicado, que é feito de diferentes atividades cerebrais. Antes de buscar maneiras de melhorar a retenção, aqui é uma versão simplificada para mostrar como a memória tem lugar:
Criar uma memória. Nosso cérebro envia sinais em um determinado padrão associada com o evento que estamos enfrentando e cria conexões entre os neurônios, chamadas de sinapses.
Consolidar-se que a memória. Fazer mais nada, e que a memória pode vir a desaparecer. A consolidação é o processo de cometer algo para a memória de longo prazo para que possamos acessa-lo mais tarde. Grande parte deste processo acontece enquanto estamos dormindo como nossos cérebros recriar esse mesmo padrão de atividade cerebral e fortalecer as sinapses criado anteriormente.
Lembre-se que a memória. Lembrar é que a maioria de nós pensa quando falamos de memória ou a perda de memória. Recordando a memória é mais fácil se ele tem sido reforçada ao longo do tempo, e cada vez que nós vamos percorrer o mesmo padrão de atividade cerebral e fazer a conexão um pouco mais forte.
Enquanto a perda de memória é uma parte normal do envelhecimento, OptiMemory isso não significa que não podemos tomar medidas para diminuir a velocidade. Vejamos agora algumas das maneiras que a investigação tem mostrado que possamos manter memórias de volta o máximo de tempo possível:
Memória de trabalho, que é um pouco como seu cérebro bloco de notas, é onde as novas informações são mantidos temporariamente. Quando você aprender o nome de alguém ou ouvir um endereço de um lugar que você vai, você não reagir a esses detalhes na memória de trabalho até que você fez com eles. Se eles não são mais úteis que você deixá-los ir completamente. Se eles são úteis, consolidar-los para a memória de longo prazo, onde eles podem ser reforçadas e recuperados mais tarde.
Memória de trabalho é algo que usamos todos os dias OptiMemory, portanto, se torna a nossa vida muito mais fácil quando ele é mais forte. Enquanto para a maioria dos adultos, o máximo que pode conter em nossa memória de trabalho é de cerca de sete itens, se você não está usando a sua memória de trabalho para a sua capacidade máxima de meditação pode fortalecê-la.
A investigação tem mostrado que os participantes com e sem experiência em meditação mindfulness pode melhorar a sua memória, lembrar, em apenas oito semanas. A meditação, com o seu poder para nos ajudar a concentrar-se, Afirma Blog da Gimenez também tem sido mostrado para melhorar a melhorar os resultados de testes padronizados e de memória de trabalho depois de apenas duas semanas.
Por que a meditação benefício de memória? É um pouco contraditório: durante a meditação o seu cérebro pára de processamento de informações tão ativamente como normalmente o faria.
Então, ocasionalmente, fazer uma pausa para esvaziar sua mente. Não só você vai se sentir um pouco menos estressado, você também pode lembrar um pouco mais.
Se a cafeína pode melhorar a memória, se tomado antes de aprender algo novo é discutível. A maioria das pesquisas tem encontrado pouco ou nenhum efeito da ingestão de cafeína antes de criar novas memórias.
Um estudo recente, porém, descobriu que tomando uma pílula de cafeína depois de uma tarefa de aprendizagem melhorou realmente a recuperação da memória de até 24 horas depois. Os participantes memorizado um conjunto de imagens e, mais tarde, foram testados por ver as mesmas imagens (metas), imagens semelhantes (iscas), e imagens completamente diferentes (folhas).
A tarefa era escolher qual seria a exata fotos que eles tinham memorizado sem ser enganado por iscas (que eram muito semelhantes.) Este é um processo chamado de padrão de separação, o que segundo os pesquisadores, reflete um "nível mais profundo da memória de retenção."
Os pesquisadores do Blog da Gimenez deste estudo centrou-se nos efeitos da cafeína sobre a consolidação da memória: o processo de fortalecimento das memórias que criamos. É por isso que eles acreditam que os efeitos do OptiMemory, quando ocorreu a cafeína foi ingerida após a tarefa de aprendizagem, ao invés do que antes.
Por isso não basta beber um pouco de café para começar a manhã--beber um pouco de café para manter mais do que você aprende ao longo do dia.
Pesquisa mostra que comer frutas pode ajudar a afastar a memória declínio. Um estudo da Universidade de Leitura e a Peninsula Medical School descobriram que a suplementação de uma dieta normal com mirtilos por doze semanas melhoria de desempenho espacial da memória de trabalho tarefas. Os efeitos começou depois de apenas três semanas e continuou durante a duração do estudo.
Um longo-prazo berry estudo que testou a memória de enfermeiras que foram mais de 70 anos descobriu que aqueles que, regularmente, ate pelo menos duas porções de morangos ou mirtilos cada semana tiveram uma redução moderada na memória declínio. (Os efeitos de morangos pode ser discutível, embora, desde que o estudo foi parcialmente financiado pela Califórnia Comissão de Morango... e outro estudo centrado em morangos sugeriu que seria necessário comer cerca de 10 quilos de morangos por dia para ver qualquer efeito).
É necessária mais investigação nesta área, mas os cientistas estão chegando mais perto de compreender como as bagas podem afectar os nossos cérebros. Em particular, os OptiMemory são conhecidos por ser alta em flavonóides, que aparecem para reforçar as conexões existentes no cérebro. Que poderia explicar o seu benefício na memória de longo prazo.
E mesmo se eles não ajudam a sua memória muito, bagas são ainda muito bom para você.
Estudos em ratos e cérebros humanos têm mostrado que o exercício regular pode melhorar a recuperação da memória. Fitness em adultos mais velhos tem sido comprovada para retardar o declínio de memória sem o auxílio de continuação do exercício físico regular.
Em especial, os estudos mostraram que o exercício regular pode melhorar a memória espacial, de modo que o exercício físico pode não ser, necessariamente, um caminho para melhorar todos os tipos Blog da Gimenez de recuperação da memória.
É claro que os benefícios do exercício são inúmeras, mas para o cérebro, em particular, o exercício regular é mostrado para melhorar capacidades cognitivas, além de memória. Então, se você está procurando uma maneira de manter a mente afiada, tomando um passeio poderia ser a resposta.
Outro método simples que pode melhorar a sua memória é mascar chicletes enquanto você aprende algo novo. Contraditório pesquisa existe, então não é uma aposta sólida, mas um estudo publicado no ano passado mostrou que os participantes que concluíram uma recuperação da memória da tarefa eram mais precisos e apresentaram maiores tempos de reação se eles mascavam chiclete durante o estudo.
Uma razão para que a goma de mascar pode afetar a nossa memória é que ele aumenta a atividade no hipocampo, uma área do cérebro para a memória. (Ainda não está claro por que isso acontece, no entanto.)
Outra teoria centra-se no aumento do oxigênio a partir da goma de mascar e como isso pode melhorar o foco e a atenção, ajudando-nos a criar ligações mais fortes no cérebro, como aprendemos coisas novas. Um estudo OptiMemory descobriu que os participantes que masca chiclete durante a aprendizagem e testes de memória apresentavam maiores níveis de frequência cardíaca, um fator que pode causar mais oxigênio para o fluxo para o cérebro.